12 de abr. de 2011

Campal 2011, Sigo@Jesus, e você?

Seguir pessoas através das redes sociais hoje em dia está em alta. Geralmente seguimos quem nós gostamos ou admiramos. Seguimos pela amizade ou consideração. Às vezes seguimos simplesmente para estarmos informados sobre determinados assuntos que nos interessam.

Podemos dizer que as redes sociais são um meio de se conectar a outras pessoas na internet. Os sites de redes sociais geralmente funcionam tendo como base os perfis de usuário - uma coleção de informações sobre o que ele gosta, não gosta, seus interesses, hobbies, escolaridade, profissão ou qualquer outra coisa que ele queira compartilhar.
O objetivo dessas redes é juntar um grupo de pessoas com quem você esteja interconectado por um ou mais fatores. Algumas estão montadas especificamente ao redor de interesses especiais; como compartilhar experiências, conhecimentos e formar grupos sobre tópicos específicos.
Quando você cria uma rede social, elas tendem a funcionar muito com as redes de relacionamentos no mundo real. Você vê notícias, discute problemas do trabalho e da vida particular, expõe suas idéias e vive uma experiência que não teria acesso de outra forma.

Contatos são contatos, estejam eles online ou no "mundo real". A velha frase "não é o que você sabe, mas quem você conhece" é verdadeira - quanto mais pessoas você conhecer, melhor.

Tanto os relacionamentos virtuais como os reais são importantes para os seres humanos. Aliás, fomos criados para os relacionamentos. Quando nascemos começamos a nos relacionar com nossa mãe, pai, irmãos, familiares, amigos, namorado (a), cônjuges e o próprio Deus.

O fato é que, determinamos nosso sucesso familiar, profissional, emocional, intelectual e espiritual pelo tipo de pessoas que seguimos.

Quando éramos pequenos todos nós tínhamos os nossos heróis. Quem é que, quando era criança, nunca quis ser como um super herói? Quando nos tornamos adolescentes buscamos modelos para nos espelharmos na tentativa de formar nossa identidade pessoal.

Quando nos tornamos jovens buscamos exemplos autênticos que nos inspirem a ser melhores como seres humanos e ter um sentido especial em nossa vida.

Há exatos 23 anos atrás, eu encontrei uma fonte de inspiração para minha vida. Alguém que para mim é um exemplo de vida. Encontrei nEle uma fonte inesgotável de informações, e com quem tenho compartilhado minhas experiências e conhecimento. Tenho a liberdade de falar sobre meus interesses, hobbies, escolaridade e profissão. Estou sempre conectado com Ele no meu dia a dia. Estou falando de quem eu sigo diariamente. Ele tem a maior rede de relacionamentos do mundo. Estou falando de Jesus, o grande internauta do universo. Para manter contato com Ele não preciso de computador, iphone ou ipad. Basta acionar minha mente através de um pensamento e já estou conectado com Ele. Jesus deseja se relacionar com você todos os dias. Quer saber quais são seus sonhos e ideais. Quer saber sobre suas certezas e incertezas, alegrias e tristezas encontros e desencontros, enfim, deseja ser seu amigo particular. Eu Sigo@Jesus. E você?

Na campal jovem 2011 lhe dará a oportunidade de se relacionar com muitas pessoas de várias igrejas, sociedades e clubes de jovens. A proposta é oferecer a você a oportunidade de obter relacionamentos saudáveis. Espero que conheça muitas pessoas e se divirta bastante com os momentos especiais que ali teremos. Porém o que irá surpreender você será nosso convidado especial – Jesus e meu desejo sincero é que um marco espiritual se estabeleça em sua vida neste evento. Que você tenha um verdadeiro encontro com Cristo.

Então, amigo: Entre nesta rede!

Pr. Helbert Roger Almeida
@helbert_almeida
Diretor do Ministério Jovem da APS 
15 de março de 2012 às 15:38 aleph3 disse...

***Amigos: venho recebendo emails desta pág. de forma diária.
Solicito que retirem meu nome do site.
Em Cristo - Shalom

Faça um comentário

- Para comentar, escreva e depois clique em Postar Comentário, aparecerá uma tela de LOGIN, efetue o acesso com sua conta do Google (Orkut) e clique em Login, voltando para o site, clique novamente em Postar Comentário.



 

Posts Comentários

© 2009 · Desenvolvido por JhonnyArt | Vale do Ribeira 8ª Região da APS - Quem Somos | Contato | APS | Webmail