9 de mar. de 2012

“Cumprindo as Condições.”

Lição do dia 08/03/12 Quinta feira

Podemos esperar que Deus responda nossas orações, mas temos que fazer algumas coisas no processo. Quer dizer que devemos fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para vermos nossas orações atendidas.
Enquanto nos apegarmos a algum pecado consciente, Deus não ouvirá nossa oração.
Embora nossos méritos não nos recomendem a Deus, porque o que nos recomenda é Cristo, devemos nós cumprir as condições da aceitação.
“O meu justo viverá pela fé; e: Se retroceder, nele não se compraz a minha alma.”Hebreus 10:38.
“De lá buscarás ao Senhor, teu Deus, e O acharás, quando O buscardes de todo o teu coração e de toda a tua alma.” Deuteronômio 4:29.
“Dizia a todos: Se alguém quer vir após Mim, a si mesmo se negue, dia a dia tome a sua cruz e siga-me.” Lucas 9:23.
“Se me amais, guardareis os meus mandamentos.” João 14:15.
“Pois esta é a vontade de Deus: que vos abstenhais da prostituição.” 1 Tessalonicenses 4:3.
São coisas simples. Fé, buscar de todo o coração, negar-se, obedecer, evitar o pecado, e algumas poucas coisas mais.
Talvez, o mais importante seja o senso de necessidade, de desamparo e a convicção de que dependemos plenamente do Senhor.
Quem é arrogante, autoconfiante e cheio de si mesmo, já tem a receita para o fracasso espiritual.

Créditos Pr. Neumoel Stina

Faça um comentário

- Para comentar, escreva e depois clique em Postar Comentário, aparecerá uma tela de LOGIN, efetue o acesso com sua conta do Google (Orkut) e clique em Login, voltando para o site, clique novamente em Postar Comentário.



 

Posts Comentários

© 2009 · Desenvolvido por JhonnyArt | Vale do Ribeira 8ª Região da APS - Quem Somos | Contato | APS | Webmail