24 de mar. de 2012

“A Promessa de Sua Vinda.”

Lição do dia 24/03/12 Sábado

A Bíblia é o livro das promessas. Encontramos promessas para toda e qualquer situação. Deus seja louvado por isso.
Todavia as promessas mais amadas são as que falam da volta de Jesus. Especialmente as promessas feitas pelo próprio Jesus enquanto esteve na terra como homem de dores.
Em João 14:2-3 está uma delas: “Na casa de meu Pai há muitas moradas. Se assim não fora, eu vo-lo teria dito. Pois vou preparar-vos lugar. E quando eu for e vos preparar lugar, virei outra vez, e voz receberei para mim mesmo, para que onde eu estou, estejais vós também.”
Paulo tinha uma razão especial para chamar a volta de Jesus de “a bendita esperança”, pois ele cria e ensinava a volta de Jesus, (Tito 2:13).
E no finalzinho da Bíblia, João registrou as palavras de Jesus enviadas através de um anjo dizendo: “Eis que venho sem demora. E a minha recompensa está comigo, e Eu a retribuirei a cada um de acordo com o que fez.” Apocalipse 22:12.
A volta de Jesus é nossa grande esperança e o Senhor Jesus é fiel. Ele prometeu e voltará. Tenham todos um ótimo dia e feliz sábado para o povo de Deus.
CRÉDITOS Pr. Neumoel Stina

Faça um comentário

- Para comentar, escreva e depois clique em Postar Comentário, aparecerá uma tela de LOGIN, efetue o acesso com sua conta do Google (Orkut) e clique em Login, voltando para o site, clique novamente em Postar Comentário.



 

Posts Comentários

© 2009 · Desenvolvido por JhonnyArt | Vale do Ribeira 8ª Região da APS - Quem Somos | Contato | APS | Webmail